Atléticas da UFMG estão com inscrições e treinos abertos

Foto: Divulgação/ @grifo_ufmg

por João Pedro Salles, estudante de Jornalismo da UFMG

As atléticas da UFMG estão em busca de novos talentos para reforçar suas equipes de vôlei feminino. Tanto a Grifo, do curso de Engenharia, quanto a Atlética da FAFICH (Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas) anunciaram seletivas abertas para interessadas em fazer parte dos times.

A Atlética Grifo convocou as estudantes de Engenharia para a seletiva de vôlei. As interessadas em participar devem acessar o link na bio da atlética e preencher o formulário de inscrição. Para se inscrever, acesse o link: https://linktr.ee/voleigrifo.

Já o time de vôlei feminino da FAFICH fará um treino aberto no próximo sábado (30), a partir das 8h. Para participar, basta levar a quantia de R$ 10 e preencher o formulário disponível online. Para se inscrever no treino da FAFICH, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeicKtQAwYNeClw1oK-i6z_5tKAZh9Bl9IAgIOKoEvf7mPARh/viewform.

Expediente

Redação: João Pedro Salles 

Edição: Olívia Pilar

Coordenação: Ana Carolina Vimieiro

Deixe um comentário