
por João Pedro Salles, estudante de Jornalismo da UFMG
A Semana do Servidor da UFMG já começou a divulgar os detalhes de sua programação esportiva. Este ano, o evento vai sediar torneios de peteca e tênis, com inscrições abertas para a comunidade acadêmica.
O 8º Torneio de Peteca, em dupla mista, acontecerá no dia 04 de outubro. As duplas interessadas têm até 05 de setembro para se inscreverem.
Já os torneios de tênis serão realizados entre 03 de setembro e 04 de outubro. Os participantes do 7º Torneio de Tênis (simples) Masculino e do 2º Torneio de Tênis (simples) Feminino devem garantir suas vagas até 28 de agosto.
Além desses, o 13º Campeonato de Futsal da Semana do Servidor já está em andamento, tendo começado em 23 de agosto e com término previsto para 04 de outubro. As inscrições para o futsal já estão encerradas.
Para se inscrever em qualquer uma das modalidades, os interessados devem acessar a página da UFMG.
Expediente
Redação: João Pedro Salles
Edição: Olívia Pilar
Coordenação: Ana Carolina Vimieiro