Batavo Mackenzie perde para Sesi Vôlei Bauru e está na lanterna da Superliga Feminina

Foto: Felipe Wiira / SESI/SP

Por Keila Guedes, estudante de Jornalismo da UFMG

Pela segunda rodada da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei, disputada no último sábado (25), na Arena Paulo Skaf, o Sesi Vôlei Bauru superou o Batavo Mackenzie por 3 sets a 0 (com parciais de 25/21, 25/17 e 25/14). Com essa derrota, o Batavo Mackenzie fica na lanterna. 

O duelo foi marcado pelo forte sistema defensivo da equipe da casa, totalizando 16 pontos de bloqueio, contra 6 pontos de bloqueio da equipe mineira. Mais uma vez, o destaque do dia foi a ponteira Acosta sendo a maior pontuadora, com 18 pontos.

O primeiro set foi equilibrado entre as duas equipes, mas o time bauruense se destacou nos bloqueios e venceu o set. No segundo set, o Sesi Vôlei Bauru teve domínio desde o começo e fechou com tranquilidade. Já no terceiro set, a equipe paulista teve total controle da partida e fechou a partida por 3 a 0.

Na terceira rodada, o Batavo Mackenzie enfretará o Renasce Sorocaba, na próxima quinta-feira, 30, no Mackenzie Esporte Clube, em Belo Horizonte, com transmissão pelo SporTV 2 e VBTV. Já a equipe comandada por Henrique Modonesi, enfrenta o o Paulistano Barueri, na próxima sexta-feira, 31, no Ginásio do Paulistano, com transmissão pelo SporTV 2.

Expediente

Redação: Keila Guedes

Edição: Olívia Pilar

Coordenação: Ana Carolina Vimieiro

Deixe um comentário