Torcedor do Inter acusa executiva do Grêmio de racismo; veja os posicionamentos

Um torcedor do Internacional registrou um boletim de ocorrência por injúria racial contra Bárbara Fonseca, executiva do Grêmio, após o Gre-Nal feminino. O Grêmio negou a acusação, enquanto Bárbara a rotulou de “inverídica”. A Torcida Camisa 12 também repudiou ofensas. O caso agora está sob investigação policial.

Corinthians goleia América-MG em casa e retoma a confiança após a derrota no último clássico

Na noite da última segunda-feira (23), Corinthians e América-MG se enfrentaram na Neo Química Arena, com a equipe paulista saindo com uma goleada por 4×0. Com o resultado, as Brabas chegaram aos sete pontos em quatro jogos e subiram para a quinta colocação. Já o América segue sem pontuar e ocupa a lanterna da competição.