Isadora Pacheco chega a final do Circuito Mundial de Skate Park 2025

O skate feminino brasileiro deixou sua marca na abertura do Circuito Mundial de Skate Park 2025, em Ostia, na Itália. Entre as cinco brasileiras que avançaram às semifinais, Isadora Pacheco, Raicca Ventura, Fernanda Tonissi, Helena Laurino e Dora Varella, apenas Isadora Pacheco conseguiu uma vaga na grande final, terminando em oitavo lugar. Isa conquistou a classificação ao acertar uma volta precisa na semifinal, recebendo 83.09 pontos, mesmo depois de não completar as duas primeiras apresentações.

Contagem recebe Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim

O Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG), recebeu por três dias o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Trampolim, que terminou no último domingo (8). Com entrada franca, o evento atraiu o público para prestigiar mais de 200 atletas em disputa, incluindo 28 ginastas formados no projeto “Ginástica de Trampolim de Contagem”, cidade anfitriã do torneio.  

Bia Ferreira mantém título mundial dos pesos leves

Bia Ferreira segue como referência no boxe feminino mundial. A brasileira defendeu com sucesso seu título mundial do peso-leve (até 61kg) da Federação Internacional de Boxe (IBF) em um combate intenso contra a argentina Maria Ferreyra, realizado em Orlando, nos Estados Unidos, no último sábado (7). Ao longo de dez rounds de muita técnica e força, Bia dominou a adversária e garantiu a vitória por decisão unânime dos juízes.

A força da renovação: Brasil brilha na primeira semana da VNL

O Rio de Janeiro continua lindo, e essa beleza foi realçada pela ótima estreia da nossa seleção feminina de vôlei na Liga das Nações! A VNL, como é popularmente conhecida, reúne a elite do vôlei mundial e marca o primeiro compromisso internacional das seleções no ano, um verdadeiro termômetro para os planos quadrienais rumo aos Jogos da Califórnia.

Seleção Brasileira vence o Japão pela segunda vez

O Brasil venceu o segundo amistoso com o Japão para a preparação da Copa América. Com o placar de 2 a 1, na última segunda- feira (02), no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, as equipes voltaram a se enfrentar após a vitória brasileira de 3 a 1. Dessa vez, as japonesas saíram na frente, mas as brasileiras viraram e conseguiram a vitória.