Resultados do Metropolitano (Futebol de Campo)

Por Emanuel Cortez, estudante de jornalismo da UFMG

A segunda rodada do Metropolitano Universitário de Futebol de Campo foi marcada por resultados importantes para as atléticas da UFMG. Abrindo a rodada, no confronto entre duas representantes da universidade, a Conclave, da Medicina, venceu o Grifo, da Engenharia, por 2 a 1, em partida realizada na Arena Santa Cruz. 

Quem também teve atuação de destaque foi a Vetusta, do Direito, que superou a atlética AJAC, da Comunicação da PUC, por 3 x 0. Por outro lado, a equipe da FACE, das Ciências Econômicas, enfrentou dificuldades diante da atlética das Ciências Médicas, e acabou derrotada por 5 x 1. 

No momento, a Conclave lidera o grupo 1 com 6 pontos, seguida por Vetusta e Grifo, com 3 pontos cada. No grupo 2, a FAFICH, atual campeã, segue na segunda colocação com 3 pontos, após a vitória na primeira rodada. A FACE aparece na 4ª colocação desse grupo, ainda sem somar pontos na competição.

Expediente

Redação: Emanuel Cortez

Edição: André Quintão

Coordenação: Ana Carolina Vimieiro

Deixe um comentário