Ginástica Artística da UFMG terá representantes no Torneio Nacional em João Pessoa

A Ginástica Artística da UFMG participará do Torneio Nacional de Ginástica Artística, de 10 a 17 de novembro, em João Pessoa. Atletas convocados para as categorias Iniciante e Base destacam-se pelo esforço e dedicação. O projeto, com quase 30 anos, promove a prática da ginástica a partir dos 4 anos, visando o desenvolvimento esportivo.

Fase classificatória encerrada: é hora dos playoffs da LIA de Vôlei!

A fase classificatória da Liga Inter Atléticas de Vôlei da UFMG chegou ao fim, e agora começa o momento decisivo da competição: os playoffs! As equipes se prepararam ao longo da fase classificatória e agora entram em campo em busca do título das 1ª e 2ª divisões. Os jogos das quartas-de-final de ambas as divisões acontecerão no próximo fim de semana, nos dias 1 e 2 de novembro.

Delegação Irregulares conquista o título geral da Olimphércules 2025

A Olimphércules 2025, torneio interno da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG (EEFFTO), chegou ao fim na última semana. O evento foi realizado entre os dias 10 a 19 de outubro e contou com uma ampla variedade de 18 modalidades, que foram desde esportes coletivos tradicionais até jogos eletrônicos e de raquete, promovendo a integração de diferentes perfis de atletas.